Interpretação
Telefônica
Telefônica
A interpretação por telefone é um serviço que conecta intérpretes humanos por telefone a pessoas que desejam falar umas com as outras, mas não falam a mesma língua. O intérprete de telefone traduz a linguagem falada duma língua para outra, permitindo aos participantes se entenderem.
Com mais de 13 anos de experiência, a PoliLingua oferece o mais confiável e profissional serviço de interpretação por telefone. Cada intérprete está sujeito a rigorosos procedimentos de recrutamento e seleção para garantir o mais alto nível da qualidade do serviço. Os nossos especialistas estão preparados profissionalmente para apresentar os melhores resultados, com exatidão, responsabilidade e profissionalismo.
Clique aqui para ver os nossos idiomas e taxas disponíveis em Serviços de Interpretação por Telefone.
Com mais de 13 anos de experiência, a PoliLingua oferece o mais confiável e profissional serviço de interpretação por telefone. Cada intérprete está sujeito a rigorosos procedimentos de recrutamento e seleção para garantir o mais alto nível da qualidade do serviço. Os nossos especialistas estão preparados profissionalmente para apresentar os melhores resultados, com exatidão, responsabilidade e profissionalismo.
Clique aqui para ver os nossos idiomas e taxas disponíveis em Serviços de Interpretação por Telefone.
Áreas de
especialização
especialização
Oferecemos serviços de interpretação por telefone em mais de 200 idiomas e podemos assegurar setores como:
- Assistência médica - exames médicos, atendimento em hospitais, internamento de pacientes;
- Seguro - processamento de reclamações de seguros, programas de extensão multicultural;
- Financeiro - processamento de cartão de crédito, processamento de empréstimos, serviços de investimento;
- Governo - programas de ajuda financeira e médica, programas federais de emergência;
- Aplicação da lei - assistência na estrada, telefonemas policiais;
- Negócios gerais, etc.
Telefone Profissional
Serviços de Interpretação
Serviços de Interpretação
A fim de garantir a continuidade dos negócios e o desempenho do nível de serviço, desenvolvemos e aperfeiçoamos uma série de recursos, que achamos que sejam essenciais:
- Trabalhamos com mais de 4000 intérpretes e suportamos mais de 200 idiomas;
- Nossos intérpretes de telefone podem cobrir 99,5% de todas as solicitações de idiomas estrangeiros;
- A interpretação por telefone é cobrada apenas pelo minuto utilizado, sem taxas extras;
- Nosso tempo médio atual de conexão para o espanhol é de 20 segundos e para todos os outros idiomas é de 48 segundos;
- Não iniciamos o relógio até que você tenha identificado o idioma necessário e tenha o intérprete apropriado ao telefone;
- Nós restabeleceremos imediatamente ao intérprete no caso de a conexão estiver má ou cair.
- Capacidade nativa ou bilíngüe em ambos os idiomas exigidos;
- Conhecimento da área de especialização e terminologia da mesma, a serem interpretados;
- Excelente técnica de anotações e habilidades de memória;
- Conhecimento e familiaridade em ambas as culturas;
- Empenho e dedicação no suporte ao cliente.